in

Neymar compra cobertura em prédio mais alto da América Latina e fotos impressionam

FolhaPe

O maior edifício residencial da América Latina ficará no Balneário Camboriú, em Santa Catarina, pois um empreendimento na região contará com prédios que terão 81 andares, chegando a 275 metros de altura.

Publicidade

Uma destas coberturas já tem dono, pois Neymar comprou o imóvel ainda na planta e pagou R$ 4,7 milhões. Cada um desses apartamentos tem 257 metros quadrados de área privativa, contando com quatro suítes, uma master e uma semi master, sendo que outras duas são convencionais.

Esse apartamento adquirido pelo atacante do PSG conta ainda com sala que tem vista para o mar, cozinha semi-integrada, espaço gourmet, área de serviço, lavabo e também dependência de empregada.

Publicidade

Quanto a área de lazer, há um ótimo espaço para os frequentadores, sendo 10 mil metros quadrados, com linda piscina, bistrô, bar molhado e quem tiver helicóptero será beneficiado também, pois o imóvel terá dois helipontos para voos diurnos e também noturnos.

Publicidade

A construtora acredita que a obra será entregue até o fim deste ano, já que encontra-se em fase de acabamento, mas pode ser que algum imprevisto aconteça.

Publicidade

Neymar até o momento não comentou nada a respeito de seu novo investimento e nem disse se pretende mudar para a cobertura que tem uma belíssima vista. Esse prédio vem sendo cobiçado por muitos milionários justamente por ser o mais alto da América Latina. Lá do alto será possível contemplar toda a beleza da região.

Já tem fã torcendo para o craque brasileiro dar uma festinha no local e compartilhar fotos da vista de sua cobertura milionária.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br