in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (06/07): Daniel faz Patricia virar sua espiã e vigiar Betty

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta segunda-feira, 6 de julho, no SBT, Patricia vira espiã de Daniel, que quer que ela espione Betty. Ainda no mesmo capítulo, após assumir a presidência da empresa, Betty começa a tomar algumas decisões. Depois de decidir um plano estratégico para recuperar a V&M, ela resolve fazer uma reunião com o conselho.

Publicidade

Durante a reunião, Betty começa a explicar todas as suas estratégias, revelando que quer mudar algumas concepções na empresa, pois não podem mais viver no passado, tendo que se reinventar, mostrando que estão mais atuais que nunca.

Betty surpreende ao anunciar novidade

Ninguém consegue entender uma palavra do que ela diz, mas Betty revela que irá fazer uma nova coleção, na qual deseja que ela seja voltada para mulheres comuns, que precisam e merecem trabalhar com conforto e beleza.

Publicidade

A decisão da feia deixa todos horrorizados, pois ninguém imaginaria que ela fosse ter uma ideia tão inovadora quanto aquela, ainda mais se tratando de uma empresa que sempre presou pelo luxo, beleza e conforto de seus clientes tops.

Publicidade

Patricia sela acordo com Daniel

Enquanto isso, Patricia conversa com Daniel, que quer saber tudo que está acontecendo dentro da empresa, pois quer acompanhar todos os passos de Betty, descobrindo tudo que ela criar. Patricia, no entanto, diz que não fará nada de graça.

Publicidade

A loira quer receber uma boa quantia em dinheiro para fazer o que ele está mandando. Não podendo recusar o que ele esta pedindo, o executivo aceita pagá-la para ficar sabendo de tudo que se passa na V&M.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.