in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (06/07): Joaquim é acuado por Pedro, que quer matá-lo para culpar Alessandro

SBT

No capítulo de O Que a Vida me Roubou, nesta segunda (06), no SBT, Pedro força Joaquim a se matar para culpar Alessandro. Ainda no mesmo capítulo, Pedro pressiona Alessandro para que ele confesse ser sócio de Samuel, assumindo a responsabilidade pelo cultivo de drogas ilegal. Vendo que o fazendeiro não quer se pronunciar, Pedro pede para Ezequiel forçar Samuel a manter a história.

Publicidade

José Luis consegue conversar com Samuel, que jura não ser cúmplice de Pedro, sendo que não teria nenhum motivo para isso. Mais tarde, José Luis está desolado por causa de Angélica, que não está nada bem no hospital.

Pedro confronta Nádia

Se sentindo muito mal, Nádia chora, mas Pedro não suporta ouvi-la se lamentar pelo jogo sujo que está fazendo com Vitor. Pedro alega que esse é o preço que ele deverá pagar por ter a coragem de cobiçar uma mulher que não é dele.

Publicidade

Renato vai atrás de Montserrat, avisando que ela precisa falar com Alessandro quanto antes, comunicando que Samuel não assinou nenhuma confissão. Fabíola chora, fingindo estar lamentando o fato de seu tio ter lhe abandonado.

Publicidade

Joaquim faz último pedido para Pedro

Posteriormente, Carlota procura Ezequiel, pedindo que ele ajude tirar Alessandro da prisão, não podendo deixá-lo lá sem a ajuda de ninguém. Pedro manda Adolfo sequestrar Virgínia para forçar Joaquim a fazer o que eles querem.

Publicidade

Mais tarde, Joaquim é acuado por Pedro. Pressionado, Joaquim escreve uma carta de suicídio, afirmando ter se matado por causa de Alessandro. Antes de fazer o que Pedro está exigindo, Pedro diz que quer falar com sua filha, mas o político avisa que ele precisa morrer até de madrugada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.