in

Cantor Leonardo sofre comentários ofensivos por estar gordo, e responde ‘lindamente’

Quem

O cantor Leonardo é um dos nomes mais queridos do país. Ele ficou conhecido por sua espontaneidade e neste final de semana, enquanto se apresentava em uma live, o artista do mundo sertanejo acabou sendo chamado de “gordo”. De fato, desde que ficou conhecido, como é comum com o avançar da idade, Leonardo ganhou uns quilos a mais.

Publicidade

Usando um paletó azul e uma camisa preta, no entanto, Leonardo disse não era gordo, mas que estava inchado, especialmente pelo uso de bebidas. Até mesmo em algumas lives, o cantor criou polêmica, já que a bebida é restrita, afim de evitar problemas com o Conar, o Conselho de Regulamentação Publicitária.

“O povo pensa que eu sou gordo. Mas não sou gordo não, gente. Pessoal de casa aí, esse negócio não é gordo. Que gordo? Aqui é esbelto. Eu sou é inchado! É que eu bebo umas ‘cana’, umas cachaças Cabaré. O chá, o chá faz a gente expelir todas as cachaças que a gente bebe”, disse o cantor Leonardo ao falar sobre o assunto.

Publicidade

Muita gente, é claro, fez brincadeiras com a fala de Leonardo. Alguns disseram que queriam saber qual era o nome do chá que o músico recebia. Já outros disseram que nessa quarentena, assim como Leonardo, não teriam engordado, mas sim estarem um pouco inchados.

Publicidade

Publicidade

Veja abaixo o vídeo em que Leonardo rebate os comentários em que tudo ocorre 

Nas redes sociais, muitas pessoas falaram sobre o assunto. “Eu to igual ao Leonardo nessa quarentena, eu to é inchado de cachaça povo, para de falar que eu to gordo”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.