in

Resumo O Sétimo Guardião (25/04): Mirtes sonha com Milu

Globo/ Montagem Jorge Brasil.com

Mirtes vai ter um sonho com a esotérica morta Milu, no capítulo da novela O Sétimo Guardião que vai ao ar nesta quinta-feira (25).

Publicidade

Ainda no capítulo, Ondina descobre a verdadeira identidade de sua filha. Lourdes Maria procura Geandro para uma última despedida, antes de partir para São Paulo.

Eurico tenta sair de casa na madrugada escondido, mas acaba sendo flagrado pelos filhos. Mirtes caminha até chegar a cabana abandonada, onde o corpo de Milu foi encontrado. Valentina e Gabriel conversam sobre os planos de Olavo para tomar posse do aquífero.

Publicidade

As imposições feitas por Nicolau para que Diane viaje para os Estados Unidos não são aceitas por ela, que acaba decidindo desistir de lutar. Bebeto se cansa das atitudes de Nicolau e resolve resolver a situação de uma vez por todas.

Publicidade

Mirtes recebe ‘visita’ de Milu

Ondina não consegue mais segurar o seu segredo e decide revelar toda a verdade sobre a filha que teve para Adamastor. Na cabana, Mirtes tem um sonho com Milu.

Publicidade

Mirtes pode prever o assassinato de Aranha

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, Mirtes poderá ter uma previsão sobre a morte de seu filho, o médico Aranha.

De acordo com a revista Mais Mais TV, Mirtes, que assumirá o lugar de Milu na Cristalina, aproximará da bola de cristal, que pertencia à guardiã morta, questionando qual imagem ela lhe mostrará.

Na sequência, Mirtes tem a imagem de seu filho vestido de preto e com uma rosa nas mãos. A beata ficará incrédula ao ter a possível revelação. O Sétimo Guardião vai ao ar de segunda a sexta logo após o jornal Nacional.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.