in

Resumo Verão 90 (25/04): Vanessa arma plano para prejudicar Manu

Foto: Globo/ Montagem: Rômulo Nogueira

No capítulo da novela Verão 90 que vai ao nesta quinta-feira (25), Vanessa arma um plano para sabotar a fita do programa de Manu.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Manu recebe um fax emocionante de Manuel que, na verdade é João. A jovem comunica sua amiga Kika que deseja conhecê-lo.

Depois de ficar sabendo a verdade sobre o verdadeiro caráter de Vanessa, Larissa agride a ex-amiga. Janaina revela para Janice e Otoniel sobre sua decisão de ir morar com Herculano. Herculano recebe os parabéns de Quinzinho pelo programa com Manu.

Publicidade

Vanessa prejudica programa de Manu

Jerônimo pede para virar sócio da Pop TV. Manu tem a fita de seu programa sabotada por Vanessa. Jerônimo escuta uma conversa de Quinzinho com Mercedes, na qual ela se nega em dividir a sociedade com o executivo da emissora.

Publicidade

Ao ver João entrando no estúdio de edição da Pop TV, João se esconde para não ser pego em flagrante pelo irmão.

Publicidade

Com a ajuda de Galdino, Jerônimo deixa Mercedes na miséria

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo dará o troco em Mercedes deixando-a na miséria. Após ser demitido da Pop TV, depois que Mercedes descobre que ele desviou uma grande quantidade de dinheiro da emissora, o executivo avisa a Galdino que irá se vingar de todos, começando pelos Ferreira Lima.

Durante uma conversa com Vanessa, Jerônimo mostrará toda sua segue de vingança: “Não consigo parar de pensar, Vanessa… É pouco… Eu quero me vingar de todos que me sacanearam… Do João, da Manuela, dos Ferreira Lima… Vou acabar com cada um deles… Pode apostar, Vanessa. A brincadeira tá só começando”.

Galdino ficará incumbido de seduzir Mercedes, que acabará caindo em seus encantos e ficando na miséria. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.