in

Luto: querido ator da Disney morre aos 24 anos

Pinterest

O ator Sebastián Athié, reconhecido principalmente por seu papel na série O11ce da Disney, morreu aos 24 anos. A notícia foi confirmada pela Associação Nacional de Intérpretes em seu país de origem (ANDI), através de sua conta oficial no Instagram.

Publicidade

Com profundo pesar, em nome da Associação Nacional de Intérpretes, relatam a morte significativa do intérprete Sebastián Athié. Ele ganhou fama ao interpretar Lorenzo Guevara na série latino-americana no canal da Disney, O11CE. Em outubro de 2018, ele lançou o single ‘Hasta que Volvas’ com Javier Eloy Bonanno. Ele tinha 24 anos Enviamos um abraço de solidariedade à sua família e amigos com nossas sinceras condolências “, diz a nota de falecimento.

Até agora, as causas da morte são desconhecidas. Conforme a imprensa local, na sexta-feira passada ele conversou com seus fãs por meio do aplicativo Zoom. Em sua conta do Instagram, no momento em que a morte foi relatada, ele havia feito duas postagens no mesmo dia: ambas de dentro de um carro, acompanhado por um homem.

Publicidade

Na última mensagem que ele postou na rede social, junto com uma foto tirada em Chapultepec, na Cidade do México, Athié compartilhou uma frase de Nelson Mandela. “Ser livre não é uma mera questão de tirar suas correntes, mas de viver respeitando e aumentando a liberdade dos outros”. Anteriormente, ele havia feito outro post, com um tema semelhante: “Fugir da solidão é, na realidade, escapar da liberdade”. 

Publicidade


O ator e apresentador argentino Santiago Stieben, parceiro de Athié na O11CE, publicou um vídeo emocional como uma homenagem ao colega e escreveu: “Estou muito triste. Hesitei muito em fazer este vídeo, mas sinto que quero compartilhar com todo o amor que tenho por você. Meu abraço à sua família, minhas melhores lembranças com você sempre”. 

Publicidade

Nascido em 26 de julho de 1995, Athié ganhou a fama após aparecer séria latino-americana O11CE, que foi ao ar entre 2017 e 2019 no sinal da Disney para a América Latina.  Em 2018, ele se como cantor solo, com o lançamento da música Até você Voltar, junto com Javier Eloy Bonanno. No ano passado, ele lançou o single Going Crazy.

Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.