in

Aos 46 anos, Angélica dá notícia inesperada que vai aquecer seu coração: ‘Confirmado!’

TV Globo

Angélica é uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira. No entanto, nos últimos anos, a loira acabou ficando marcada pelo seu sumiço da telinha. Desde o fim do Estrelas, Angélica não conseguiu se recolocar no mercado televisivo. No entanto, neste domingo, 5 de julho, uma ótima notícia vai aquecer os corações dos que torcem para o sucesso da loira. 

Publicidade

De acordo com informações do site Notícias da TV, Angélica deve voltar ao ar em outubro. Será nesse mês, que ela deve estrear um novo formato nas tardes de sábado, o Simples Assim. A atração chegou a ter algumas gravações e até estrearia no final do primeiro semestre, mas por conta da pandemia de coronavírus, Angélica viu o seu produto esquecido pela Globo.

No entanto, por meio de uma rede social, a esposa de Luciano Huck confirmou a boa nova em sua carreira, o que serve para afastar de vez que ela possa ser demitida da emissora. O contrato de Angélica com a Globo vai até o mês de dezembro e nos dois últimos anos ela só fez pequenas participações na telinha.

Publicidade

“Confirmado! Em outubro @angelicaksy estará de volta, Simples Assim!”, disse Angélica ao falar sobre o assunto por meio de uma rede social. Além da legenda, a mãe de Joaquim, Eva e Benício postou uma montagem com quatro fotografias de bastidores de gravações, uma espécie de prova que realmente está tudo ok.

Publicidade

Angélica deve voltar ao ar em outubro, após rumores de demissão da Globo

Por conta da falta de verba da Globo e do sumiço de Angélica do ar, aumentaram as especulações de que a loira sairia do ar. No entanto, caso tudo dê certo, a apresentadora deve ter uma nova chance.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.