in

Maraisa, da dupla com Maiara, está solteira de novo? Saiba a verdade

Reprodução: DOL

No momento em que Maiara está disparando na internet todo o seu êxtase romântico, desde o momento em que passou a ter um relacionamento com o sertanejo Fernando, sua irmã, Maraisa, está de novo na pista. A cantora deu término mais uma vez em seu namoro com o empresário Wendell Vieira.

Publicidade

Os dois voltaram a namorar em outubro de 2018, depois de estarem um mês longe um do outro e neste momento uma possível volta foi tirada de questão por ambos. Uma amiga do ex-casal informou que ele estava quase com residência nos EUA e ela aqui, eles não possuem tempo de se ver e ele não estaria mais querendo essas idas e vindas.

O dia-a-dia do emprego de Maraisa foi o estopim para que o relacionamento degringolasse de vez. Em dezembro do ano anterior, ao ser entrevistada pelo Jornal Extra, Maraisa chegou até mesmo a comentar um pouco sobre a sua relação. Na época ela comentou que eles necessitavam definir algumas questões e enfrentar a distância.

Publicidade

Disse ainda que ele viaja muito, possui casa fora do Brasil e que ela também viaja muito, que eles tinham que fazer uma organização e dar equilíbrio a tudo. Adicionou ainda que ele possui 14 anos de estrada, ele viveu muito o que ela está vivendo e neste momento está mais presente. Wendell trabalha como empresário da dupla Jorge e Mateus.

Publicidade

Bem como a irmã Maiara, Maraisa também levou o namoro de forma bastante intensa. Em apenas dois meses, já assumiu um noivado e passou a morar na casa de Wendell.

Publicidade

No momento em que reataram, os dois acabaram desistindo do noivado e acertaram que seriam, a partir daquele momento, somente namorados, sem nenhuma pressão, mas acabou não dando certo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.