in

Antônia Fontenelle se pronuncia após ser chamada de amante de Arthur Aguiar: ‘Eu estava um pouco rebelde’

UOL

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar está respingando para todos os lados. Em uma entrevista ao jornalista Léo Dias, a ex-mulher do ator confirmou que Aguiar teve pelo menos 16 amantes enquanto esteve casada com ela. Não demorou muito e o colunista Léo Dias fez uma espécie de cronologia das supostas traições do então marido de Mayra Cardi.

Publicidade

Foi aí que acabou surgindo o nome de Antônia Fontenelle. A atriz, no entanto, não ficou calada. Ela fez questão de respondeu ao colunista e garante que teve sim um romance com Aguiar, mas que foi em 2014, antes do casamento dele com Mayra.

Antônia Fontenelle confirma affair com Arthur Aguiar, mas revela que foi antes dele casar com Mayra Cardi

“Porra Leonardo, vai dormir, dobra o rivotril e para de arrumar confusão. Isso foi em 2014, época de playboy, eu tava um pouco rebelde Macaco surdo e mudo Aproveito pra pedir desculpas pra as que estavam com ele nessa época“, escreveu a youtuber ao falar sobre a cronologia das amantes de Arthur Aguiar montada pelo colunista Léo Dias, que faz parte agora do site Metrópoles.

Publicidade

Veja abaixo uma das publicações feitas na madrugada por Antônia Fontenelle, na qual ela confirma que teve sim um romance com Arthur Aguiar, mas que esse teria sido antes dele se casar com Mayra Cardi. 

Publicidade

Algumas pessoas comemoraram a forma como Fontenelle tratou o assunto e disseram que só mesmo com bom humor para levar casos como esse. “Adoooooro! Se todos soubessem levar no bom humor, tornariam a vibe mais leve e “as ruas da internet” locais mais agradáveis de se transitar”, disse um dos internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.