in

Arícia nega ter sido amante de Arthur Aguiar, mas Mayra não perdoa e expõe supostas provas da traição

Natelinha

Na noite deste sábado, 4 de julho, a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ganhou um novo capítulo. Após ter sido apontada como pivô do final do relacionamento, Arícia Silva gravou um vídeo negando que tenha sido amante do ator.

Publicidade

Arthur Aguiar também tinha negado qualquer relacionamento fora do casamento. Mayra, no entanto, acabou divulgando um vídeo com supostas provas da traição e deu o que falar.

Veja abaixo o vídeo com a exposição feita por Mayra com a suposta amante do seu ex-marido.

Publicidade

Antes de ser ‘desmascarada’ por Mayra Cardi, Arícia Silva negou traição com Arthur Aguiar

Pivô eu não sou e nunca fui. Nem na época de escola no basquete, porque sou bem baixinha”, disse a ex-dançarina do Pânico. “Pivô nunca fui e nem vou ser. Não tenho vocação. Outra coisa que não combina comigo é que não nasci pra ser amante, não fui, não sou e nem serei”, disse a acusada, que mais tarde seria alvo de supostas provas de Mayra Cardi.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo em que a ex-panicat desabafa e nega ter sido amante do ator Arthur Aguiar, ex-marido da digital influencer Mayra Cardi.

Publicidade

Mayra Cardi é defendida por fãs nas redes sociais

Após a exposição na internet, muita gente defendeu Mayra e chegou a dizer que no começo não acreditava nela. Outros a chamaram de “gênia”, já que ela esperou o ator e sua suposta amante negarem a traição para se pronunciar. “Artur nunca mais vai trabalhar na globo depois desse rolê todo igual foi com a Letícia na época do rolê com os poncio”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.