in

Mayra Cardi responde ao pedido de desculpas de Arthur Aguiar e o acusa de ser manipulador

Revista Quem

Um dos assuntos que tem dado o que falar no momento é o fim do relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Desde o início da união os dois são assuntos constantes em sites de entretenimento e agora isso não seria diferente com o término da união, ainda mais considerando as graves acusações feitas pela digital influencer.

Publicidade

Mayra acusa o ex-companheiro de relacionamento abusivo e que ele tinha uma coleção de amantes. Ela fez diversas postagens polêmicas contando detalhes da relação do casal, o que levou a muitos compartilhamentos e comentários de todos os tipos. Alguns internautas apoiaram ela, já outros diziam que ela estava se aproveitando da situação e querendo se aparecer.

Diante de tanta polêmica, Arthur fez uma publicação pedindo desculpas para a ex-mulher, o que consequentemente também deu o que falar. Agora, a morena decidiu responder essa publicação de Arthur, só que não foi de uma maneira nada amigável.

Publicidade

Sem poupar críticas, a ex-BBB falou que não iria comentar sobre as traições deles, porém não deixou de cutucar o ator. Inicialmente ela disse que Arthur é irresponsável e que ele deveria representar os outros homens com suas atitudes ressaltando que ele não pediu desculpas no primeiro vídeo.

Publicidade

Depois disse que ela teve uma aula sobre o que é relacionamento abusivo. “A partir do momento que eu chamo uma psicóloga, e ela dá uma aula do que é relacionamento abusivo, espero eu, que você tenha aprendido depois dessa aula maravilhosa, do que é um relacionamento tóxico e abusivo, que você tenha aprendido que você pode usar suas redes sociais e sua potência para chamar os homens e dizer que não sabia que vocês tinham o poder de destruir as emoções dessas mulheres”, disse Mayra.

Publicidade

Por fim, ela disse que espera que Arthur tenha plena consciência de seus atos e que não faça novamente tudo o que fez. Ela termina o seu vídeo dizendo que seu marido era sim um abusador, que ele precisa admitir isso. Mayra conta que se ele tinha consciência do que estava fazendo ele era cruel e manipulador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .