in

Bruna Marquezine desabafa, após rumores de que teve relacionamento com Arthur Aguiar

Purepeople/Montagem-Russel

Bruna Marquezine usou as redes sociais para desabafar a respeito da declaração dada pelo jornalista Leo Dias, de que ela é uma das muitas famosas que se envolveram com Arthur Aguiar.

Publicidade

Segundo o jornalista, Bruna ficou com o ator durante o tempo em que ele ainda era namorado de Giovanna Lancellotti, mas a ex do Neymar rebateu as acusações e viu seu nome entrar para os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (05).

Uma internauta postou no Twitter uma mensagem dizendo: “Bruna Marquezine ficou com o Arthur Aguiar? Sério que ela teve esse desprazer? Alguém pode me dizer que é meme? Porque não estou acreditando“.

Publicidade

A própria atriz respondeu dizendo: “Pois é, menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic“. Muitos usuários no Twitter deixaram comentários na resposta da atriz e o caso viralizou rapidamente na web.

Publicidade

Fãs se revoltam

Os fãs de Bruna Marquezine estão revoltados com o jornalista Leo Dias e pedem para que ele apresente provas do que está falando, ou do contrário pare de ficar criando polêmicas.

Publicidade

Leo Dias disse ainda que Alice Wegmann também ficou com Arthur Aguiar e isso teria sido durante o período em que ele estaria ficando com Pérola Faria e Lua Blanco ao mesmo tempo. A atriz não gostou nem um pouco de ver seu nome envolvido nesta confusão.

Segundo Alice Wegmann, quando ela ficou com o ator pela primeira vez, que teria sido há 8 anos, Arthur já havia terminado o namoro com Lua e estava solteiro.

Em seguida, desabafou: “De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres“.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br