in

Leo Dias divulga PowerPoint da vida íntima de Arthur Aguiar e viraliza nas redes sociais

Metropoles

Leo Dias resolveu mergulhar fundo na polêmica envolvendo Arthur Aguiar e divulgou um PowerPoint com maiores esclarecimentos para os internautas, logo a imagem viralizou nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas.

Publicidade

Mayra Cardi divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram e novos detalhes sobre o ex-casal começou a aparecer, inclusive alguns supostos antigos relacionamentos do ator. O jornalista então comentou que a dúvida já não era mais se Arthur teve 16 amantes, mas como conseguiu dar conta de tudo isso.

Leo Dias contou que ainda durante a produção de ‘Rebelde’, o ator engatou um romance com Pérola Faria, sendo que estaria ficando com Lua Branco e ficou um período assim, se relacionando com as duas ao mesmo tempo.

Publicidade

Pérola terminou tudo assim que descobriu, deixando o rapaz totalmente livre para Lua, mas ele começou a se encontrar com Alice Wegmann, só que depois a teria traído também, saindo com Giovanna Lancelotti, segundo o jornalista informou em sua coluna.

Publicidade

Gráfico mostra supostas traições de Arthur Aguiar

A história continuou com Arthur Aguiar se encontrando com Bruna Marquezine, depois com Camila Mayring e também com May Araújo.

Publicidade

A esta altura, muitos internautas já não estavam entendendo mais nada, então Leo Dias resolveu mostrar tudo em um gráfico para ficar bem claro como foi que tudo aconteceu.

De acordo com Leo, há outras amantes nesta polêmica história que ainda não tiveram a identidade revelada, sendo que uma delas na época chegou a dizer que foi abordada por um famoso casado, só que acabou sendo criticada nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br