in

Currículo de supostas traições de Arthur Aguiar espanta os fãs

Capricho - Grupo Abril

A separação da coach em emagrecimento, Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar tem dado o que falar. O relacionamento que passava de dois anos de convívio, ficou mais intenso com a quarentena, quando Mayra afirma que começou a notar o quanto a relação era abusiva. A influenciadora se sentiu na responsabilidade de avisar o que andava acontecendo entre os dois, e falou aos fãs nas redes sociais, e desde então não parou mais de se pronunciar.

Publicidade

Mayra Cardi relatou que teve uma conversa decisiva com o ator, sua sogra e vó sobre o fim do casamento, e abriu o jogo num vídeo em que gravou para desabafar. A influenciadora postou muitos vídeos e acusou o ex-marido Arthur Aguiar, de possíveis traições e apresentou uma lista de outras namoradas que também foram traídas ou amantes do ator, entre elas: Pérola Faria, Lua Blanco, Alice Wegmann, Giovanna Lancellotti, Bruna Marquezine, Camila Mayrink, May Araújo e Arícia Silva.

A atriz Bruna Marquezine, que teve seu nome envolvido na polêmica de ter sido amante de Arthur, recorreu a rede social, Twitter, e ironizou a enquete de uma fã: “Pois é, menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic”.

Publicidade

Entenda a lista de supostas amantes do ator Arthur Aguiar.


A exposição da vida íntima do casal foi motivo de vários acessos no YouTube e redes sociais, que levou uma amiga do ator, a atriz Alice Wegmann se pronunciar publicamente que não foi amante e “Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo”, explicou.

Publicidade


Arthur acordou neste sábado (4) e gravou no stories do Instagram, afirmando estar arrependido de qualquer mal que possa ter causado a ex-mulher Mayra e pediu perdão para que a mesma pudesse seguir sua vida em frente. O ator ainda relatou a tristeza de ver nomes de tantas mulheres envolvidas neste mal-entendido que diz respeito ao casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade