in

Resumo Novo Mundo (06/07): Afrontosa, Domitila usa colar de Leopoldina na cerimônia de Pedro

Globo

No capítulo de Novo Mundo, na Globo, nesta segunda-feira, 6 de julho, Domitila vai à cerimônia de Pedro com colocar de Leopoldina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim não consegue acreditar que Anna teve coragem de mentir para ele sobre Vitória. Licurgo e Germana tem a ideia de usar o novo fogão que ganharam para fazer mais dinheiro.

Sebastião comunica sua herdeira que Orozimbo ficou viúvo, estando livre para conseguir se casar com ela. Tibiriçá aceita realizar o casamento de Piatã e Jacira, pois percebe que eles se amam realmente. Dalila faz algumas previsões para Narcisa.

Publicidade

Domitila revela seu novo plano para Francisco

Para conseguir enganar a mulher de Bonifácio, Dalila conta com a ajuda de Hugo, que descobre várias informações sobre ela. Greta finge simpatizar com Diara, mas não suporta a convivência com sua nova cunhada.

Publicidade

Domitila conversa com seu irmão, revelando os planos que ela tem. O verdadeiro Maximiliano desembarca no Rio de Janeiro. Joaquim e Anna resolvem adiar a partida por conta do casamento de Piatã e Jacira.

Publicidade

Thomas invade aldeia, em Novo Mundo

 Thomas e seus jagunços estão cada vez mais próximos da aldeia Tucaré. O capitão não vê a hora de colocar a mãos nos dois, fazendo-os pagar por tudo. Afrontosa, Domitila resolve usar o mesmo colocar que já foi de Leopoldina.

Ao chegar no Paço, indo para a cerimônia de Pedro, a mulher deixa todos surpresos, pois muitos reconhecem que o colar é da princesa. Novo Mundo, atual novela das seis, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.