in

Totalmente Demais: para quitar dívida de Dino, Gilda pede R$ 10 mil a Eliza

TV Globo

Em Totalmente Demais, Gilda vai começar a achar que Eliza se transformou em um caixa eletrônico. Disposta a convencer a filha a lhe dar R$ 10 mil, a ex-babá vai afirmar que o dinheiro será para pagar as dívidas da casa, porém, a quantia será para pagar um empréstimo feito por Dino. As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 8.

Publicidade

Logo no início da ligação e sem fazer rodeios, Gilda dirá que está precisando de dinheiro. A mãe de Dayse vai ligar para a protagonista no meio de uma prova importante do concurso de beleza, na qual a ruiva precisa vencer o medo que sente do mar para fazer uma sessão de fotos dentro da água.

Desconfiada com o pedido, a pupila de Arthur vai tentar arrancar mais informações da mãe. Preocupada, a ruiva dirá que é muito dinheiro, e tudo que ela tinha guardado, deu para a mãe quando foi visita-la no Rio de Janeiro. A dona de casa irá mentir dizendo que é para uma emergência.

Publicidade

A resposta deixará a modelo assustada, pensando que aconteceu algo de grave com os seus irmãos, mas a ex-funcionaria de Lili conseguirá despistar a herdeira dizendo que é para a casa e que estão precisando muito.

Publicidade

A aspirante à modelo vai notar que a mãe está tentando fazer com ela empreste dinheiro para ajudar o seu padastro. A mãe de Carlinhos vai dizer que está querendo ir para o Rio de Janeiro resolver essa situação.

Publicidade

Preocupada, Eliza responderá que irá tentar arrumar dinheiro com o seu empresário. Em seguida, Gilda vai tentar mudar de assunto querendo saber sobre a participação da herdeira no concurso da Bastille.

A ex de Jonatas vai dizer que está no meio de uma prova muito difícil. A mulher de Dino vai finalizar dizendo para a filha se concentrar no concurso, que é muito importante para todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade