in

Puxou o tapete? Flávia Noronha não se cala e relembra demissão de Íris Stefanelli da RedeTV!: ‘Incompetência’

Não é segredo pra ninguém que Flávia Noronha e Íris Stefanelli não se bicam. Dizem as más línguas que a morena acabou puxando o tapete da loira no comando do TV Fama e a ex-BBB acabou tornando-se repórter do programa.

Publicidade

Flávia Noronha evita falar sobre o assunto, mas em uma live para o Canal Lisa, Leve e Solta, da jornalista Lisa Gomes, a companheira de Nelson Rubens desabafou sobre os boatos de ter dado uma rasteira na ex-BBB.

“Essa é a cruz que eu carrego no TV Fama de ter puxado o tapete de Íris Stefanelli. Quem puxou o próprio tapete foi ela”, disparou Flávia.

Publicidade

Ainda segundo a companheira de programa de Nelson Rubens, a vaga para apresentar o TV Fama surgiu logo após Íris se recusar a apresentar os bastidores do Carnaval na emissora. A direção teria gostado do trabalho de Flávia e repensaram nela para o programa de fofocas da RedeTV!.

Publicidade

“Eu fiquei mais de um mês pra dar a resposta porque eu não queria entrar no programa. Estava me consolidando no esporte e tinha recebido uma proposta muito forte de outra emissora e fiquei muito em dúvida de ir para o entretenimento e ficar rotulada como fofoqueira e me queimar”, explica.

Publicidade

Ainda na entrevista Flávia deixou escapar que a direção artística da RedeTV! já estava querendo mudar o programa na época.“O Tv Fama já ia mudar, eles não queriam mais a Íris Stefanelli para apresentar, eles estavam fazendo testes com outras, independente de mim ou não. Eu já tinha fechado contrato antes deles demitirem a Íris Stefanelli, pediram pra não contar pra ninguém, eu iria estrear em 3 meses e mandaram ela embora da apresentação e ofereceram pra ela a reportagem, ela não quis de imediato, cheguei no camarim dela e falei pra ela aceitar, e pedir pra ela não ir embora e expliquei que não tinha puxado o tapete dela”.

Assista a entrevista completa

Segundo Flávia Noronha, a ex-BBB plantava notas falsas na imprensa com o intuito de denegrir a imagem dela. Flávia disse que Íris mandava notas para a jornalista Fabíola Reipert inventando coisas sobre ela. Fávia então sentou com Fábiola para conversar, e a jornalista teria visto que ela não seria nada daquilo que supostamente Íris falava dela.

“Nesse período a Íris me queimou falando que eu puxei o tapete dela e não foi nada disso, eu só recebi uma proposta de trabalho e aceitei e ela foi demitida e ponto final! A gente não tem que culpar os outros pela sua incompetência”, finalizou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.