in

Todas as vezes em que Kelly Key foi atacada por suas postagens com os filhos

UOL

A cantora e digital influencer Kelly Key tem se tornando um grande assunto nas redes sociais depois de publicar uma polêmica imagem junto de seu filho de apenas 3 anos, Artur. Na ocasião, ela está tomando banho com o filho junto do cachorro.

Publicidade

A foto em questão foi bastante criticada, uma vez que seus seguidores acusam ela de expor as intimidades da criança nas redes sociais. Ela não se deixou levar pelas críticas negativas, bloqueou as ações de comentários dos fãs e ainda disse o seguinte: “Será que eles não tiveram mães e pais presentes? Credo”.

Porém, essa não foi a primeira vez que Kelly Key teve ataques, por conta de seus atos. Em dezembro de 2019, ela posou, como veio ao mundo, com seu filho no colo, para celebrar as experiências de ser mãe. A loira também é mãe de Suzanna, de 19 anos de idade; e Jaime Victor, de 15 anos.

Publicidade

Em abril do mesmo ano, ela foi criticada por compartilhar uma foto de seu filho Artur, simulando que ele estava sendo amamentado. Mais uma vez ela não teve papas na língua: “Essa cena do peito é fofinha para quem é mãe, que entende perfeitamente o que eu quis dizer. Mas tem uns caras que têm outra intenção. Eu recebi mensagem de dois, que… Entrei no perfil deles e ambos são casados”.

Publicidade

Por fim, outro momento bastante criticado foi quando a cantora, dona do eterno hit Baba Baby, deu de mamar para o seu filho dentro de um movimentado shopping. Ela recebeu as acusações de “desrespeitar os outros” pelo ato em público. O marido da cantora, Mico Freitas, saiu em defesa da sua amada. “Cuida do seu peito! Do dela já tem quem cuide”, diz o empresário, em resposta à ofensa de uma internauta.

Publicidade

Kelly Key, que foi casada com o cantor Latino, tem um perfil com milhares de seguidores, onde ela compartilha momentos de seu dia a dia, principalmente atividades físicas para manter a sua boa forma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .