in

Galã da TV tira a própria vida e canal já encontra outro para substituir-lo, para não comprometer novela

O Observador

Recentemente, o luto marcou um grande sucesso da televisão, a novela Amar Demais, exibida pela TVI, em Portugal. A trama começou a ser gravada ainda em janeiro e, apenas dois meses depois, a história voltou a ter suas filmagens à tona. Em julho, em Portugal, as gravações de novelas retornaram. No entanto, após poucos dias de gravação, o ator Pedro Lima, um dos destaques da trama, foi encontrado sem vida. 

Publicidade

Segundo a investigação, o ator teria tirado a própria vida. Ele tinha 49 anos e, antes de atuar em novelas, era um atleta olímpico. De acordo com amigos e familiares, Pedro Lima passava por um tratamento psiquiátrico. Ele mesmo teria realizado cortes no pescoço e na barriga. Os problemas financeiros e a pandemia teriam deixado o ator com uma depressão mais elevada. 

Não demorou muito e a emissora em que Pedro Lima trabalha já contratou outro para seu lugar, tudo para não atrapalhar o andamento de Amar Demais. “Este novo papel vem carregado de responsabilidade e emoção”, disse Ricardo Carriço, escolhido como o substituto do ator morto. “É a melhor homenagem que lhe posso prestar”, disse ele. 

Publicidade

À esquerda da montagem abaixo, o leitor vê em preto e branco a foto do ator Pedro Lima, que tirou a própria vida e foi encontrado já morto no final do mês passado. À direita, está o seu substituto, o ator Ricardo Carriço.

Publicidade

Procure ajuda

A depressão é uma das grandes doenças do século. No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) ajuda pessoas com pensamentos negativos. Essa ajuda é feita por voluntários e o atendimento gratuito. A comunicação entre as partes pode ser realizada via internet e, em algumas regiões do país, também por telefone.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.