in

Resumo O Clone (Viva) 04/07: Mel fica supresa ao ver Léo

Canal Viva

No capítulo de O Clone, neste sábado, 4 de julho, no canal Viva, pela primeira vez Mel avista Léo, ficando surpresa.

Publicidade

Ainda no capítulo, padre Mattioli não gosta da atitude de Edna. Deusa descobre que Léo foi embora com uma mala. Albieri promete para Mocinha que irá trazer o neto dela de volta, não o deixando largado no deserto.

Dalva e Maysa começam a procurar Mel por todo canto. Clarice descobre que Nando não retornou para a banda, percebendo que seu relógio sumiu. Xande confessa para sua mãe que sente muita falta de Mel.

Publicidade

Mel apanha de Lucas

Lucas consegue encontrar sua filha, que está em uma boate. Inconformado com a falta de comprometimento dela, o executivo a puxa pelo braço, forçando-a a ir embora para casa com ele. Raposo e Ligeiro conseguem deixar Jura furiosa.

Publicidade

Irritado com a rebeldia de sua herdeira, Lucas esbofeteia Mel, querendo que ela deixe de ser teimosa, fazendo o que ele está pedindo. Edna não consegue lembrar do número do voo de Léo, fazendo Albieri entrar em desespero.

Publicidade

Creusa é questionada por Lidiane, em O Clone

Começa o ritual de purificação do filho de Said. Leônidas resolve ajudar Mel, convidando-a para trabalhar para ele. Lidiane quer saber o motivo de Creusa nunca mais ter arrumado seu quarto. Simone avisa Júlio que irá indicá-lo como testemunha de Albieri.

Jade resolve entrar em contato com Zein para saber o motivo dele estar demorando para lhe buscar. Beta atende o telefone, revelando que é a nova namorada de Zein, deixando Jade desesperada. Yvete avisa para Leônidas sobre o sumiço de Léo. Mel e Léo se encontram.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.