in

O Que A Vida Me Roubou: Pedro manda Adolfo matar Maria

Televisa

Nos próximos capítulos da novela mexicana, O Que a Vida me Roubou, Pedro perderá a paciência com Maria, pois a aliada quer ajudá-lo, mas ao mesmo tempo é obcecada por Alessandro (Sebastián Rulli), que está preso graças a uma armação que ela tem conhecimento.

Publicidade

Pedro obrigará Joaquim a escrever uma carta de suicídio colocando toda a culpa pelos crimes em Alessandro. No dia seguinte, o homem amanhece morto em sua cela ao lado do bilhete, que é levado pelo padre Anselmo.

Maria furta o bilhete do padre, mas por desejar que Alessandro saia da prisão e fique com ela, acaba se recusando a entregá-lo para Pedro. O vilão fica muito irritado e dá ordens para que Adolfo a mate.

Publicidade

O problema é que o comparsa do vilão não tem coragem de matá-la. Ele então finge que a matou e Ezequiel a esconde em seu negócio para que Pedro acredite que ela está morta, mas bem lá no fundo, o que Ezequiel deseja é ter com que se defender de um eventual ataque de Pedro no futuro, afinal, ter uma testemunha viva em um futuro incerto é de grande valor.

Publicidade

Pedro acredita que Maria está morta e não toca mais no assunto. Enquanto isso ela fica escondida com a ajuda de Esmeralda, que por sua vez diz que permitirá que Maria fique na boate até que reúna provas suficientes para denunciar Pedro.

Publicidade

Como gratificação pelo assassinato de Maria, Pedro torna Adolfo seu braço direito. O rapaz questiona se Ezequiel já não era o braço direito do vilão, ocasião em que Pedro esbraveja que tanto Maria, quanto Ezequiel, não valem nada. Ainda salienta que o grande sonho de Ezequiel é se tornar prefeito, mas que isso jamais irá acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades