in

Val Marchiori e Bia Doria chamam moradores de rua de irresponsáveis e causam revolta

Instagram Val Marchiori

Nesta quinta-feira (3), Marchiori postou um vídeo de um encontro que teve com Bia Doria, esposa do governador de São Paulo, João Doria. Durante a conversa, as duas falaram sobre as pessoas em situação de rua e disseram que eles não podem ser ajudados com marmitas; segundo elas, embora eles tenham a opção de irem para abrigos, acabam escolhendo a via pública para se isentar das suas responsabilidades. A fala gerou revolta nas redes sociais.

Publicidade

Bia Doria opinou que não é correto dar marmitas para pessoas que estão na rua, porque o indivíduo precisa se conscientizar que ele precisa sair da rua. Ela opina que rua paulista hoje é uma atração, e a pessoa acaba gostando de permanecer lá.

Em seguida, Val rebateu que ficou “passada” com a explicação de que os moradores de rua não querem sair de lá, porque, se forem para um abrigo, irão ter horário para entrar, além das responsabilidades, como limpeza, por exemplo, e isso eles não querem.

Publicidade

A esposa do governador disse que os moradores de rua querem ter comida, roupa, mas estão errados em não querer arcar com responsabilidade. A socialite disse que todo mundo precisar ter responsabilidade na vida, inclusive elas.

Publicidade

A conversa ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo. Val disse que foi no local para se inteirar dos projetos sociais comandados por Bia no Estado.

Publicidade

Uma seguidora identificada como Sabrina comentou que é preciso ajudar os moradores de rua, sim, principalmente elas duas que são ricas. Segundo a seguidora, se todos pensassem como elas, o mundo estaria bem pior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade