in

Maju Coutinho rouba a cena no Jornal Hoje ao fazer dura crítica ao vivo

A apresentadora Maju Coutinho chamou a atenção dos telespectadores do Jornal Hoje, nesta sexta-feira (3), ao fazer dura crítica depois de exibição de reportagem sobre o uso de máscaras. Especialistas comentaram o veto de Jair Bolsonaro à lei que obriga o uso da proteção em estabelecimentos comerciais, industriais, templos religiosos e demais locais fechados em que haja reunião de pessoas.

Publicidade

Após a reportagem, Maju Coutinho perguntou qual o problema em usar máscaras e afirmou que o uso é fundamental. A apresentadora, visivelmente, subiu o tom ao falar sobre o assunto. “Como perguntou o infectologista Antonio Carlos Bandeira aí na reportagem, qual é o grande problema em usar máscara, gente? É fundamental usar. Isso era para estar claro para todo mundo, só que não. Infelizmente não está claro”, afirmou a apresentadora do Jornal Hoje.

Desde maio, diversas cidades brasileiras adotaram o uso de máscara como obrigatório em locais públicos ou privados em que haja grande aglomeração. Em muitos locais, as pessoas só conseguem entrar em supermercados, por exemplo, se estiverem com a proteção.

Publicidade

Maju chama a atenção dos telespectadores

A apresentadora do Jornal Hoje, sempre plena, demonstrou insatisfação ao vivo e muitos internautas comentaram sobre a reação dela. “Amo que a Maju Coutinho tá super julgando o povo que não usa máscara em rede nacional”, comentou uma internauta.

Publicidade

“Maju Coutinho perdendo a paciência – e com toda a razão do mundo – com a galera sem máscara se aglomerando no país”, escreveu mais um. Também houve críticas à apresentadora. “Maju Coutinho, já inventaram uma bebida que atravesse a máscara? E alias, cadê ela usando?”, criticou um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!