in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 04/07: Ana quer saber se Sebastian armou o flagrante

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, neste sábado, 4 de julho, Ana coloca Sebastian contra a parede, querendo saber se foi ele quem armou o flagrante do prefeito.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana fica sem entender as insinuações de Danilo, mas Roseli revela que o prefeito foi flagrado com Ismênia. Ana deduz que tudo foi armado para que ela não conseguisse vender a fábrica.

Márcia fica arrasada ao saber que o prefeito estava com outra. Sebastian consegue provar para Bárbara que Ismênia não é amante oficial de seu marido. Ana comunica Jezebel que não desistiu de vender a fábrica.

Publicidade

Vivaldo engana Márcia, em Chocolate com Pimenta

Jezebel descobre que Ismênia deixou os papeis com Roseli. Marieta chega a conclusão que a amante de Vivaldo é Márcia, mas Bárbara não acredita, pois é muito amiga dela. Vivaldo garante para Márcia que foi engando por Ismênia, não querendo nada com ela.

Publicidade

Para provar que a ama, o prefeito promete dar mais joias para a amante. Guilherme pede para Graça entregar um bilhete seu para Celina, pois irá precisar de uma explicação sobre a decisão dela de se casar com Conde Klaus.

Publicidade

Celina fica intrigada ao ver bilhete de Guilherme, em Chocolate com Pimenta

Celina encontra o bilhete de Guilherme nas coisas de sua irmã, querendo saber do que se trata, mas ela não diz. Bárbara pede para ter uma séria conversa com Márcia, não podendo deixar para depois, tendo que ser naquele momento.

Ana coloca Sebastian contra a parede, querendo saber se foi ele quem provocou o escândalo. A viúva pede que ele não minta, pois muita coisa está em jogo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.