in

Resumo Ouro Verde (04/07): Vera fica possessa com Marlene, que não atende suas ligações

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, neste sábado, 4 de julho, Marlene não atende ligações de Vera, que fica possessa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Weslane não consegue ver Edson triste, pedindo que ele entre em contato com sua filha, mas o rapaz afirma que não pode, pois as ligações são caras. O capataz se martiriza por não ter dado um basta em Laurentino.

Vera está ansiosa por notícias de Marlene, mas a mulher não manda nenhuma mensagem. Lúcio e Marta conseguem localizar o carro de Joaquim, mas ao chegarem, não encontram o bebê, sim o corpo do bandido.

Publicidade

Jamisbraun revela ser filho de Laurentino, em Ouro Verde

Posteriormente, Jamisbraun conversa com Edson, se martirizando por não ter acabado com Laurentino quando teve a chance. O capataz fica sem entender o motivo dele não ter feito, já que tinha o momento perfeito para isso.

Publicidade

O rapaz revela que não o matou porque descobriu ser filho dele. Edson fica sem palavras, não sabendo nem o que dizer para ele. Judite não para de chorar, não se conformando com a morte de Joaquim, pois não queria que ele morresse desta maneira.

Publicidade

Jorge descobre morte de Joaquim em novela

A mulher diz que ele era uma boa pessoa, não merecendo um fim tão trágico. O padre concorda que o bandido era uma pessoa boa, mesmo com tantos crimes nas costas. Jorge recebe a ligação de Lúcio falando sobre a morte de Joaquim.

O fazendeiro fica assustado, temendo que o pior tenha acontecido com sua filha, mas Lúcio diz que ela não estava lá. Joaquim fica aliviado e preocupado ao mesmo tempo, pois não sabe o que está acontecendo com sua herdeira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.