in

Ludmilla chama ‘sósia’ de Anitta para clipe da música Cobra Venenosa e é criticada na web

Metropoles

Na manhã desta sexta-feira (03), Ludmilla lançou a música Cobra Venenosa; e o clipe logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente devido às muitas críticas feitas pelos internautas, a funkeira foi massacrada.

Publicidade

Lud contou recentemente que a letra de Cobra Venenosa foi criada há três anos e não tem nenhuma relação com o desentendimento dela com Anitta. Mas os internautas não acreditaram nisso, ainda mais pelo fato dela chamar a ‘sósia’ da Anitta para participar do clipe.

Uma curiosidade é que esta garota, considerada a sósia de Anitta, não aparece dançando no clipe, ela apenas surge fazendo expressão de quem está confusa e, enquanto isso, Ludmilla canta: “limpa antes que caia dentro (o veneno) e dá tempo de você mudar, sua mandada“.

Publicidade

No Twitter, muitos usuários disseram que uma das figurantes é muito parecida com a namorada de Gui Araújo e que Ludmilla não precisava apelar desse jeito para conseguir fazer com que sua nova música viralizasse.

Publicidade

E as polêmicas não param por aí, pois, no final do clipe, Ludmilla aparece dando um toque de mão com a sósia de Anitta e, para muitos fãs, isto quer dizer que a cantora está aberta a futuras parcerias.

Publicidade

Internautas criticam clipe de Ludmilla

Ludmilla colocou a mina idêntica a Anitta e eu não posso ser a única que vê semelhança“, comentou uma internauta. Outros deixaram comentários dizendo justamente isso, sobre as duas serem bem parecidas.

Teve ainda os internautas que não gostaram da música e acharam que as provocações no clipe foram totalmente desnecessárias, sendo que Ludmilla deveria focar na qualidade de suas novas canções.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br