in

Resumo Totalmente Demais (04/07): Carolina exige que Arthur escolha ela ou Eliza, mas ele quer as duas

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, neste sábado (4), na Globo, Carolina exige que Arthur escolha entre ela ou Eliza, mas o agenciador quer as duas.

Publicidade

No mesmo capítulo, Carolina vai atrás de Arthur, pegando-o de surpresa. Determinada a resolver sua história com ele de uma vez por todas, a editora diz que o futuro deles como casal está nas mãos do agenciador.

Arthur fica sem entender o que ela está falando, mas descobre que Carolina quer que ele escolha entre ela e Eliza, pois as duas não podem ter espaço na vida dele. Gilda observa Dino e Peçanha conversando, pensando que eles estão tramando alguma coisa.

Publicidade

Arthur surpreende Carolina na resposta

A cozinheira fica intrigada, mas nem pensa que tem a ver com Eliza. Mesmo pressionado, Arthur não consegue fazer o que a editora pede, confessando que a ama, mas não pode deixar Eliza de lado, desistindo dela de uma hora para outra.

Publicidade

Carolina vai embora revoltada, querendo ver o agenciador na lama. A editora promete fazer de tudo para acabar com a vida dele, vencendo o concurso e tirando tudo que ele tem, incluindo o amor da ruiva.

Publicidade

Carolina quer prova arrasadora para eliminar Eliza do concurso

Ao retornar para a redação, Carolina reúne sua equipe de criação, exigindo que eles criem a prova mais desafiadora que o concurso já teve, pois quer eliminar uma candidata e não pode cometer erros dessa vez.

Lili recebe a visita de Germano, que não está conseguindo acreditar que ela esteja se envolvendo com Rafael. Direto, o empresário questiona para saber o que está rolando entre os dois. Lili fica sem reação com a pergunta do ex.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.