in

Carlinhos Maia assume que é ‘bicha’ e chama esposo de ‘meu macho’: ‘Não sou hétero’

RD1

O digital influencer Carlinhos Maia decidiu fazer um vídeo para desconstruir a própria sexualidade. De acordo com informações do site RD1 Audiência, nas imagens, o famoso da internet diz que é “bicha” e que seu esposo, Lucas Guimarães, é seu “macho“. Carlinhos Maia aproveita para deixar claro que nunca foi hétero, mas que errou por diversas vezes ao tentar passar essa imagem.

Publicidade

Carlinhos Maia surpreende ao dizer que marido é seu macho e que não usaria ‘sainha’

O digital influencer lembra que foi criado como um homem hétero e que, com o tempo, está aprendendo a lidar com a própria sexualidade. Carlinhos Maia diz que chegou a ouvir a cantora Lady Gaga escondido e que, por muito tempo, tinha medo de se assumir, porque entendia que a homossexualidade era algo ruim, negativo. 

“Não sou hétero, sou bicha, casado com meu macho”, disse Carlinhos Maia no vídeo, que acabou tendo grande repercussão. Vale lembrar que o famoso chegou a protagonizar polêmica no casamento com seu marido. Tudo porque ele não beijou o próprio companheiro. 

Publicidade

‘União entre dois caras’: Carlinhos Maia já havia provocado polêmica com declarações

Também relacionado sobre o seu casamento, ainda em 2019, antes da celebração, Carlinhos Maia chegou a dizer que não teria um “casamento gay“. Para o famoso, na época, o que ele teria seria a “união entre dois caras“. Muitos grupos gays fizeram críticas para o artista na época, que foi alvo de boicote online. 

Publicidade

Apesar das polêmicas, Carlinhos Maia continua sendo um dos maiores artistas da web, tendo milhões de seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.