in

Resumo Novo Mundo (04/07): Anna emociona Joaquim ao revelar que Vitória é sua filha

Globo

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, neste sábado, 4 de julho, Anna revela para Joaquim que ele é pai de Vitória.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Anna revela para Joaquim o motivo de Thomas ter casado com ela. Liu vai ao encontro de Fred. Domitila investiga tudo sobre Isaura, descobrindo quem a mulher é de verdade. Thomas procura Patrício.

O crápula paga uma alta quantia para o funcionário da princesa, na intenção de ficar sabendo tudo que acontece dentro do palácio. Thomas deixa claro que quer saber de todos os acontecimentos, mesmo que não tenham relevância.

Publicidade

Matias acoberta namoro de Cecília e Libério

Diara e Wolfgang dão uma força para Ferdinando, levando o cientista para se hospedar na taberna de Germana e Licurgo. Apoiando o relacionamento de Libério e Cecília, Matias age como cúpido, levando bilhetes e mensagens do casal.

Publicidade

Domitila exige que Dom Pedro compareça ao sarau que ela está fazendo. Piatã não consegue mais se fazer de difícil, dando um beijo apaixonado em Jacira, verdadeira mulher de sua vida, deixando-a sem respiração.

Publicidade

Thomas caça Anna e Joaquim na mata

Thomas procura em toda parte da mata, não desistindo de encontrar Anna e Joaquim. O capitão sabe que eles estão se refugiando na aldeia. Depois de muito tempo, o bandido consegue encontrar a aldeia dos Tucaré.

Wolfgang fica surpresa com a chegada de Schultz, que está acompanhado de Greta, sua irmã. Sozinhos, Anna aproveita para contar a verdade para Joaquim, revelando que Vitória não é filha de Thomas, sim dele, fazendo-o ficar emocionado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.