in

Resumo Fina Estampa (04/07): Amália sofre grave acidente após Tereza Cristina por cobra em seu carro

Globo

No capítulo de Fina Estampa, neste sábado, 4 de julho, Tereza Cristina coloca cobra no carro de Amália, que sofre um grave acidente.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Álvaro coloca sua mãe contra a parede, exigindo que ela deixe Tereza Cristina em paz, libertando-a de seu castigo, pois se ela não fizer, ele mesmo dará um jeito de conseguir isso.

Zambeze tenta fazer o marido lhe contar o motivo de sua preocupação, mas ele não diz nada, pedindo que a esposa lhe deixe em paz, pois precisa pensar em tudo que está acontecendo. Recebendo ajuda de Ferdinand, Tereza Cristina coloca uma cobra no carro de Amália.

Publicidade

Ferdinand segue Amália em Fina Estampa

Patricia comunica Antenor que levará Alexandre para a festa de casamento de Amália, pedindo que ele se comporte, pois ela não permitirá que ele haja com truculência. Amália entra em seu carro, sendo seguida por Ferdinand.

Publicidade

Renê conversa com toda sua equipe sobre a sabotagem que sofreu no restaurante. O cozinheiro avisa que terá que tomar medidas drásticas sobre o assunto. Em seguida, ele dá a oportunidade de quem cometeu a infração se entregar, avisando que ela ou ele poderá acabar na cadeia.

Publicidade

Crô nota o comportamento estranho de Tereza Cristina

Tereza Cristina fica ansiosa e Crô observa, tentando entender o que ela esta maquinando em sua mente, mas a megera não diz nada, deixando seu empregado morrer de curiosidade. Crô fica se corroendo por dentro.

Enquanto isso, Amália, que está dirigindo, acaba se deparando com a cobra. Assustada, a filha de Griselda perde o controle da direção, sofrendo um grave acidente, correndo vida de risco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.