in

Mayra dá entrevista bombástica e confirma que Arthur tinha 16 amantes: ‘Estava escondendo minha vida’

Metrópoles

Nesta sexta-feira, 3 de julho, Mayra Cardi teve uma bombástica entrevista publicada pelo jornalista Leo Dias. Na conversa, a ex-BBB chega a chorar ao falar sobre o fim do seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar. Mayra Cardi chega a dizer, entre outras coisas, que Arthur teve 16 amantes e que nunca mais o querida ver na vida. 

Publicidade

Mayra Cardi disse que só está trazendo o assunto à tona para sair mais forte. Ela diz ainda que vivia um relacionamento abusivo e que terminar o casamento com Arthur não foi algo fácil. A digital influencer diz que chegou a entrar em depressão no começo do ano e que chegou a fazer um vídeo, que na época deu o que falar. 

Nas imagens, ela chora e culpa a maternidade por alguns problemas pessoais. “Estava escondendo minha vida”, diz a ex de Arthur Aguiar na entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Cardi diz que cansou de mentir e que estava pedindo socorro, colocando a culpa dos problemas no fato de ser mãe. 

Publicidade

Mayra diz que, na época, não citou Arthur e que tentava ficar “curada” do relacionamento com ele. Cardi conta que descobriu pelo menos 16 amantes de Arthur, mas que, certamente, ele teve outras mulheres. Ela disse que a perda da confiança foi o que a deixou mais fragilizada. 

Publicidade

Publicidade

“Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo, se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim. Ele tinha essa porta aberta. Cada caso é um caso, teria que analisar o contexto”, disse ela, que confirmou que não terminaria um casamento apenas por conta de uma traição. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.