in

Totalmente Demais: Germano esculacha Lorena em acerto de contas eletrizante

Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na tela da Globo, Germano (Humberto Martins) fica frente a frente com Lorena (Adriana Birolli), tendo acerto de contas eletrizante.

Publicidade

Desde que se separou de Lili (Vivianne Pasmanter), Germano não teve a chance de ficar cara a cara com a responsável por arruinar seu casamento, porém, o empresário dará de cara com Lorena, que estará presente em um evento da Bastille.

Tudo começou quando a jornalista divulgou um vídeo de Germano e Carolina (Juliana Paes), sua pior inimiga, insinuando que os dois estariam tendo um caso. A publicação foi suficiente para acabar com o casamento do empresário.

Publicidade

Germano vai atrás Lorena ao vê-la em sua festa

Magoado com a injustiça sofrida, Germano terá a oportunidade de ficar diante de Lorena. Acompanhada de Yasmin (Vanessa Pascale), Lorena chegará ao evento da Bastille. Momentos depois, ela será abordada por Germano.

Publicidade

O empresário afirmará ter dado ordens para que ela não tivesse acesso ao evento, mas Lorena rebaterá, alegando que ele não pode proibi-la, afinal, é dona de um dos maiores sites de notícias do país.

Publicidade

Fabinho alfineta Lorena, que é ameaça por Germano

Fabinho (Daniel Blanco), que estará acompanhando o pai, alfinetará Lorena, questionando se é notícia ou fofoca, pois o que ela faz é baixaria. Lorena comentará sobre o vídeo que publicou em seu site, mas afirmará que não teve nada a ver com Germano, sim com Carolina.

Germano deixará claro que teve seu casamento destruído por conta disso, mas dirá sobre sua intenção de acabar com ao site dela se vier a publicar qualquer coisa sobre ele novamente. Lorena ficará desconcertada.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.