in

Fina Estampa: Crô tem seu coração arrebatado por Baltazar ao vê-lo como veio ao mundo

Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na Globo, Crô (Marcelo Serrado) pegará Baltazar (Alexandre Nero) sem roupas e se apaixonará perdidamente.

Publicidade

Crô e Baltazar terão uma mudança drástica  na relação. O mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) flagrará o motorista como veio ao mundo, após vê-lo sair do banho. A cena não sairá da cabeça de Crô, que ficará se sentindo culpado por ter se apaixonado pelo marido de Celeste (Dira Paes).

Para não colocar em risco sua amizade, o mordomo passará a evitar o motorista, que ficará com saudades de suas provocações. Tudo começará com Crô indo à casa de Celeste para falar com a filha do casal.

Publicidade

Crô fica chocado com atributos de Baltazar

Curioso, ele dará uma espiada no quarto de Celeste e Baltazar, que aparecerá de toalha, porém, o susto com o mordomo fará com que o traje caía no chão. Crô ficará impressionado com a cena, quase gritando.

Publicidade

Baltazar falará vários palavrões para Crô, que sairá correndo. Assim que chegar em sua casa, o mordomo pedirá perdão por ter cobiçado o motorista. Crô implorará para que sua santa, uma imagem de Madonna, não lhe deixe se apaixonar por Baltazar.

Publicidade

Baltazar fica intrigado com desprezo de Crô

Com isso, Crô passará a ignorar o motorista, deixando-o intrigado e surpreso. A medida em que o tempo for passando, Baltazar ficará com saudades das brigas com o mordomo.

O motorista chegará a se questionar sobre o que aconteceu para ele ter fica assim, lembrando que isso está acontecendo desde que ele viu suas partes.
A cena ainda não tem data prevista de exibição. Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.