in

Angelique Boyer, a Montserrat de O Que a Vida Me Roubou,no SBT, rouba a cena ao dançar música de Anitta

Reprodução: Intagram Angelique Boyer

Angelique Boyer, a Montserrat de O Que a Vida Me Roubou, que está sendo reapresentada pelo SBT, surpreendeu os fãs ao aparecer fazendo coreografia de Anitta.

Publicidade

Angelique Boyer costuma fazer muito sucesso com suas personagens, porém, não é somente na área da atuação que a estrela mexicana tem se destacado. A atriz divulgou um vídeo em seu Tik Tok, no qual aparece fazendo uma coreografia da nova música da cantora Anitta, em parceria com MC Zaac e Tiga.

Ao som de Desce Pro Play, Angelique mostrou que tem gingando e levou seus fãs a loucura. Na publicação, a atriz parece se divertir muito com os passos de dança, além de fazer caras e bocas para acompanhar os movimentos.

Publicidade

Fãs da Anitta enlouqueceram com publicação de Angelique Boyer

Os fãs da cantora Anitta ficaram alucinados com a atuação de atriz. Um dos fãs clubes chegou a divulgar o vídeo no Twitter. Muitos voltaram lá atrás, na época do RBD, quando a atriz interpretou Vick, uma das alunas que tocava o terror no colégio.

Publicidade

Publicidade

Mas se engana quem pensa que essa foi a primeira vez da estrela mexicana dançando uma música brasileira para todo mundo ver. Em 2018, durante o programa do Domingo Legal, comandado por Ceso Portiolli, a atriz foi convidada para fazer uma coreografia.

Angelique Boyer já dançou coreografia de Anitta

Era a primeira vez de Angelique Boyer no Brasil, mas a atriz soube tirar de letra o desafio, arrasando na coreografia de Paradinha, também pertencente a Anitta. A canção, na época, fez com a musa brasileira alcançasse níveis internacionais.

Aqui no Brasil, Angelique segue sendo vista nas tardes do SBT como Montserrat, na novela O Que a Vida Me Roubou. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.