in

Infectada pelo coronavírus, Eliana abre o jogo e conta o que está sentindo

SBT/Montagem-Russel

Desde que a apresentadora do SBT revelou que está com a Covid-19 que os fãs acompanham ainda mais de perto as postagens dela, para saberem como Eliana está encarando a doença que tem assombrado o mundo.

Publicidade

Nesta última quinta-feira (02), Eliana usou seu perfil no Instagram para fazer uma postagem e compartilhou com os seguidores uma foto em que aparece usando máscara de proteção, porém, ela ainda segue assintomática, ou seja, não apresentou nenhum sintoma da doença.

A loira aproveitou para agradecer todo carinho e apoio que tem recebido dos internautas, já que muitos enviam mensagens desejando que ela fique bem até que finalmente se livre do vírus.

Publicidade

Tá tudo bem por aqui… Obrigada pelo carinho de todos. Não sinto nada, só saudades de abraçar e beijar meus amores“, escreveu a apresentadora do SBT na legenda da foto que recebeu muitas curtidas.

Publicidade

Mais uma vez os fãs deixaram várias mensagens de apoio e disseram que logo ela estará totalmente recuperada e de volta ao trabalho. “Tenha fé e se cuide, que tudo vai melhorar“, escreveu um internauta.

Publicidade

Outro pediu para ela continuar se protegendo e cuidar também da proteção do filhos. Eliana é mãe de Arthur, fruto do relacionamento dela com João Marcelo Bôscoli e de Manuela, com Adriano Ricco.

Eliana segue afastada do trabalho no SBT

Quando descobriu que estava com o novo coronavírus, Eliana explicou que a família inteira fez o teste, mas somente ela foi infectada. A apresentadora contou que na hora ficou sem chão e surpresa, pois vinha tomando todas as precauções.

Agora a loira segue em isolamento total e com fé de que logo estará recuperada e então retornará ao trabalho.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br