in

Resumo A Escrava Isaura (03/07): chegada de Helena e Sebastião à delegacia faz Leôncio surtar

RecordTV

Em A Escrava Isaura, nesta sexta, 3 de julho, na RecordTV, Leôncio faz um escândalo na delegacia ao ver Helena e Sebastião. Ainda no mesmo capítulo, Perpétua passa vários exercícios para Gabriel, querendo que ele se recupere o mais rápido possível. Leôncio é torturado pelo Sargento de Milícias, que insiste em saber onde estão as joias de Serafina.

Publicidade

Leôncio não diz nada e continua apanhando do Sargento de Milícias. Todos começam a se arrumar para o casamento de Miguel e Tomásia. Mais tarde, Tomásia vai à cadeia para visitar seu primo, mas acaba discutindo com Leôncio. Martinho e Francisco se encontram.

Violeta deixa Serafina emocionada, em A Escrava Isaura

Juntos, os dois pensam na liberdade de Leôncio, tramando um jeito de conseguir fazer com que ele saia de lá quanto antes. Violeta manda uma carta para Serafina, que fica emocionada com tudo que está lendo.

Publicidade

Todos os convidados começam a chegar para o casamento. Malvina vai à cadeia acompanhada de seu pai e Helena, que está louca para saber sobre seu namorado. Momentos depois, ao saber que Leôncio está preso, Malvina desiste de continuar no local.

Publicidade

Em A Escrava Isaura, Álvaro e Isaura sonham com o futuro

Leôncio fica cara a cara com Sebastião e Helena, dando um show na delegacia. Isaura e Álvaro conversam sobre o futuro dos dois, começando a fazer planos. Álvaro sonha com o dia em que poderá subir a altar com Isaura, fazendo-a ser sua por inteiro.

Publicidade

A jovem fica envergonhada, mas confessa estar ansiosa para ficar com ele. Leôncio pede uma autorização para o juiz, que resolve não conceder a liberdade para o fazendeiro, deixando-o revoltado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.