in

Resumo Apocalipse (03/07): Isabela conta para Ricardo todas as acusações de Benjamin, deixando-o perplexo

RecordTV

Na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 3 de julho, em Apocalipse, Isabela revela para Ricardo a conversa que teve com Benjamin, fazendo-o ficar perplexo. Ainda no mesmo capítulo, Isabela não admite que Benjamin difame Ricardo, pois ele é o homem de sua vida, com quem ela sempre sonhou se casar. Isabela implora que Susana fique ao seu lado. Wallace e Melina comentam sobre a expulsão de Benjamin.

Publicidade

Benjamin consegue rastrear os telefones que fizeram as ligações misteriosas. César, Guido e Natália vão parar em um galpão. Ao entrarem no local, crente que Henrique está lá, os três se deparam com um cachorro.

Benjamin resolve ir atrás de Zoe, tendo certeza que ela não morreu

Perto dali, Henrique agradece Robinson pela ajuda, entrando no helicóptero e indo embora. Benjamin não se conforma com a morte de Zoe, afirmando que irá viajar para Jerusalém, encontrando-a com vida. César desconfia que Dudu tenha ajudado Henrique a fugir.

Publicidade

Benjamin e Uri vão para Jerusalém. Débora vai à casa de Gideon. Stefano e Vittorio começam a se preparar para a cerimônia de casamento. Benjamin percebe Soraya, seguindo-a, mostrando a foto de Zoe para ela.

Publicidade

Jamal ajuda Soraya a despistar Benjamin

Soraya fica nervosa, mas Jamal se aproxima para tenta despistar o rapaz. Dylan e Noah conversam sobre as testemunhas. Celeste ganha um anel de brilhantes de Dudu. Susana exige que Alan dê uma prensa em Ricardo, fazendo-o devolver a empresa de Benjamin.

Publicidade

Isabela revela para Ricardo tudo que Benjamin lhe contou. Débora e Greta cuidam dos últimos detalhes do casamento. Susana aconselha Isabela a adiar sua cerimônia. Depois de muito tempo, Ana e Benjamin se encontram.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.