in

Famosa atriz comove a todos ao enterrar seu filho na quarentena: ‘não foi uma despedida’

Hola MX

A imprensa latina mostrou imagens comoventes do funeral de Alejandro Garcia, filho da atriz Ana Obregón. O rapaz faleceu após lutar contra uma leucemia por dois anos, chegando a melhorar, mas voltando a piorar em setembro de 2019. O jovem de 27 anos recebeu uma belíssima homenagem de Ana e seus familiares na missa realizada em seu funeral.

Publicidade

Ana fez questão de chamá-lo de “o gladiador que sorriu ao câncer”, referindo-se a sua força para lutar pela vida todo esse tempo. A atriz também fez com que tocassem canções na cerimônia fúnebre que eram apreciadas pelo seu filho.

A morte do jovem, que faleceu dias antes de completar 28 anos, ocorreu no mês de maio, mas somente dia 30 de junho ele recebeu uma despedida comovente com cobertura da imprensa.

Publicidade

View this post on Instagram

Se apagó mi vida.

A post shared by Ana_Obregon Oficial (@ana_obregon_oficial) on

Publicidade

Publicidade

Ana agradeceu o apoio que os meios de comunicação e profissionais de imprensa têm dado a ela e ao filho nos últimos anos, mas pediu respeito nesse momento tão difícil, pois ela é apenas uma mãe que acaba de perder o filho e que precisa viver o luto com sua família de forma privada.

A cerimônia de despedidas foi aberta somente para familiares e amigos, não sendo possível acesso da imprensa. As pessoas presentes foram fotografadas na entrada e saída do local. Durante todo o tempo, Ana foi amparada por sua irmã e pela namorada de seu filho. Alejandro era o filho único da atriz, que tem um vasto currículo com trabalhos feitos nos Estados Unidos, Espanha, França e Itália.

No começo de junho, Ana publicou uma carta desabafo nas redes sociais, para revelar que além da dor de perder o seu filho, perdeu sua cachorra de estimação de 16 anos, que tanto fez parte de momentos marcantes entre ela e Alejandro. Ana lembrou de uma foto que o filho lhe deu quando tinha treze anos, em que ele escreveu: “Luna, Aless y mamãe”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades