in

Fãs oram por famoso ator mexicano internado em UTI com Covid-19

Reprodução: Televisa

O famoso ator mexicano, Toño Mauri, está internado na terapia intensiva após complicações da Covid-19. Dias atrás ele comunicou aos fãs e imprensa que tinha dado positivo para coronavírus, juntamente com seus familiares. No momento do anuncio, o ator salientou que ele e os familiares fizeram a quarentena e tomaram o máximo de cuidado, mas mesmo assim contraíram o vírus. O astro estava incrédulo com o diagnóstico, pois afirmou que não saiu de casa, nem recebeu visitas durante a quarentena.

Publicidade

Toño, infelizmente, teve problemas respiratórios e precisou ser internado às pressas. O ator segue em terapia intensiva, entretanto, segundo as revistas People en Español, Quien e Hola, ele está consciente e seguirá internado pelos próximos dias, até que melhore.

O ator está em um hospital de Miami, local em que conseguiram estabilizá-lo e estão controlando os sintomas da doença. Segundo a irmã de Toño, ele teve muita febre e dificuldade para respirar antes de ser internado, mas salientou que o ator está estável e não teve pioras após ser hospitalizado.

Publicidade

Através das redes sociais de Toño, foi avisado que em breve ele receberá alta para se cuidar em casa. Sua irmã avisou que ele ficará internado por alguns dias. Sua esposa e filhas seguem isoladas e sem agravamento dos sintomas da Covid-19.

Publicidade

Um amigo de Toño disse ao programa de TV, Despierta América, que Mauri sentiu uma piora após ser hospitalizado, mas que agora está estável e se sente bem melhor, mas devido à complexidade e imprevisibilidade da doença, precisa ser monitorado pelos médicos 24 horas por dia.

Publicidade

O ator ainda declarou ao amigo que o coronavírus é um monstro e que a única coisa que deseja é se curar e sair do hospital para contar sua experiência. Também disse que todos precisam ter cuidado, pois a Covid-19 é grave, mas muita gente não está levando a sério o problema e se arriscando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades