in

Lembra dele? Segure o fôlego para ver como o galã de Sortilégio está aos 50 anos

Reprodução/Televisa

Julián Gil foi muito falado pela imprensa dos famosos nos últimos anos, sobretudo por conta de sua relação conflituosa com a ex e mãe de seu filho, a atriz Marjorie de Sousa. Apresentando um programa de TV diariamente, Gil está vivendo uma das melhores fases de sua vida.

Publicidade

Mesmo não aparentando, o ator completou 50 anos em junho, e sua filha mais velha, 35. O ator recebeu muitos elogios dos fãs, pois está em excelente forma física e parece impossível dizer que ele já está tão próximo da terceira idade.

Julián é natural da Argentina, mas foi no México que conquistou fama como ator. Está na carreira oficialmente desde 2001, quando participou do filme Marina. Após alguns papeis secundários em novelas, Julian conquistou seu primeiro protagonista em 2007, na novela
Isla Paraíso. 

Publicidade

Publicidade

Em Sortilégio, de 2009, ele viveu um dos antagonistas, Ulisses. Seu personagem na trama foi polêmico para a época, já que ele vivia um romance com o cunhado do protagonista. No Brasil, a polêmica piorou quando o SBT cortou as cenas dos dois juntos e as que não deletou, mudou as falas para que ninguém percebesse que eles eram um casal.

Publicidade

No começo de 2020 esteve no elenco da novela Medicos, Linea de Vida. Em 2019 o público brasileiro o viu em outro papel de vilão, mas dessa vez bem pior que Ulisses. Foi na novela A Que Não Podia Amar, em que fez de tudo para atormentar a vida da personagem de Ana Brenda Contreras.

View this post on Instagram

Mucha fuerza …. Estas en casa ? ??

A post shared by Julian Gil (@juliangil) on

Recentemente ele viveu dois momentos marcantes em sua vida: o casamento da filha mais velha no civil, e o adiantamento da cerimônia no religioso devido ao genro ter sido diagnosticado com um tipo câncer.

Pelo Instagram do ator é possível ver dezenas de fotos dele em seu dia a dia, com os filhos, em gravações, e exibindo a ótima forma física em cliques diversos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades