in

7 casais de séries que namoraram na vida real e pouca gente sabe ou se lembra

Fox

Muitos casais da ficção em séries de TV, acabam se apaixonando nas filmagens e vivendo romances fora do ambiente de gravações. Alguns desses relacionamentos dão super certo, enquanto outros, duram pouco ou têm términos trágicos.

Publicidade

Existem relacionamentos de famosos que são populares mundialmente, a exemplo o que ocorreu com Brad Pitt e Angelina Jolie, dos rumores de affair nas gravações de um filme enquanto o ator era casado, ao divórcio cheio de mistério e desentendimentos.

Entretanto, também tem aqueles romances que somente quem é muito fã de determinada série ficará sabendo, ou ainda, pode nem descobrir devido a discrição do casal. Veja agora 8 casais de séries que namoraram na vida real e que pouca gente sabe.

Publicidade

Adam Brody e Rachel Bilson – O.C. – Um Estranho no Paraíso

Exibida por muitos anos pelo SBT e pela TV paga, a série O.C., que na versão brasileira ganhou o acréscimo de “Um Estranho no Paraíso”, rendeu um casal real, que foi formado por Adam Brody e Rachel Bilson. Eles interpretaram os personagens Seth e Summer, que também formam um casal na série. A única parte chata é que eles terminaram na vida real cerca de um ano antes da série ter sua última temporada, e no enredo final da história, surpresa: Seth e Summer se casaram.

Publicidade

Kit Harington e Rose Leslie – Game of Thrones

O romance na série teve um final trágico: a personagem de Rose, Ygritte, morreu de uma maneira um tanto dramática. O casal já estava namorando enquanto atuavam, e chegaram a se separar após a morte de Ygritte, mas para a surpresa de muitos, eles reataram e se casaram.

Publicidade

Cole Sprouse e Lili Reinhart – Riverdale

O casal de Riverdale é também um casal na vida real, o que fez a série ter ainda mais sucesso entre os jovens, pois os momentos quentes entre eles, eram de certa forma, reais. Existem rumores de que eles estariam em crise ou até mesmo teriam se separado. Esses rumores foram publicados pela revista People há dois meses. Oficialmente, os dois não falaram sobre o assunto, entretanto, deixaram algumas publicações nas redes sociais sem muitas explicações, fazendo com que muita gente achasse que fosse algum tipo de desabafo. Ambos reclamaram da maldade dos comentários de outras pessoas, e Lili ficou tão estressada que até escreveu alguns palavrões para quem supostamente finge saber algo sobre sua vida pessoal.

Lea Michele e Cory Monteith – Glee

O casal assumiu namoro três anos após começarem a série, mas rumores de uma possível relação amorosa entre eles surgiram meses após o início do trabalho em conjunto. Um ano mais tarde, em 2013, Cory morreu por conta de uma overdose e Lea ficou devastada. Ela demorou anos para dar uma entrevista sobre o assunto, revelando que não conseguia se relacionar com ninguém desde então. Na série, o personagem de Cory morreu, e Lea o homenageou em um episódio comovente.

Melissa Benoist e Chris Wood – SuperGirl

Os dois começaram a namorar quando Chris entrou para o elenco da série, na segunda temporada, mas só assumiram publicamente o romance em 2018. Um ano depois, anunciaram que estavam casados, e em março de 2020 anunciaram que esperam o primeiro filho.

Ben McKenzie e Morena Baccarin – Gotham

O norte-americano e a brasileira começaram a namorar durante as gravações da série e estão casados até hoje. Juntos, eles têm uma filha. Se casaram oficialmente em 2017, mas o relacionamento já dura há cinco anos.

Anna Paquin e Stephen Moyer – True Blood

A química entre os personagens foi tão grande que rendeu um namoro entre Anna e Stephen. O romance cresceu por trás das câmeras e eles se casaram, sendo hoje pais de dois filhos gêmeos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades