in

Resumo Jesus (03/07): Pedro percebe que errou com Adela e implora pelo perdão dela

RecordTV

Na tela da RecordTV, no capítulo de sexta-feira, 3 de julho, na novela Jesus, Pedro implora pelo perdão de Adela. Ainda no mesmo capítulo, Jesus impede Simão Fariseu de colocar Adela para fora de sua casa. Para agradecer o gesto de Jesus, Adela lava os pés deles, que fica muito agradecido. Susana vai até à prisão para conversar com Barrabás.

Publicidade

Hélio não suporta as provocações de Longinus, partindo com tudo para cima dele. Caius se aproxima de Ami, percebendo que ele está completamente bêbado. Barrabás agradece por Susana ter lembrado dele.

Caius é subornado por Ami, em Jesus

Ami não quer se dar mal, usando sua influência para subornar Caius. Susana e Petronius resolvem procurar por Maria Madalena, tentando descobrir onde ela se meteu. Pedro pede para Adela lhe desculpar.

Publicidade

Conversando com Diana, Dimas é surpreendido pela chegada de Caius. Susana e Petronius resolvem ir à casa de Lázaro, na esperança de encontrar Maria Madalena. Adela explica para Jesus o motivo de ter lavado seus pés.

Publicidade

Petronius recebe ordem chocante, no capítulo de Jesus

Caius fala sobre Ami com Petronius, que mente. Efraim não suporta ver Laila defender Jesus, pois não existe motivos para que ela tome partido dele. Sula encontra João e Gabriela se beijando, mas tem atitude surpreendente.

Publicidade

Adela recebe um pedido de desculpas de Simão. Judas Iscariotes dá uma força para Natanael conquistar o coração de Yoná. Petronius conta para Pilatos sobre o roubo de Ami, que enganou Helena para ficar com as moedas. Despertando a ira de Pilatos, Petronius recebe ordens para crucificar o ladrão.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.