in

Resumo Os Mutantes (03/07): Samira rouba e usa o poder dos bebês mutantes contra eles

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, nesta sexta-feira, 3 de julho, na RecordTV, Samira rouba o poder dos bebês mutantes, usando-os contra eles.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Júlia avisa para Mariana que ela terá ótimas companhias na cadeia, não precisando ficar preocupada. Assim que chega na cela, ela deixa a jovem na companhia de Bianca e Leonor.

Mesmo fracas, as mães dos bebês mutantes acordam e tentam dominar Juli para conseguir fugir da cela, porém, a médica se mostra mais forte do que elas, lhes golpeando brutalmente, fazendo-as ficar sem forças para continuar lutando.

Publicidade

Samira luta com bebês mutantes

Depois de sair da cela, Juli certificasse que ela está bem trancada, pois não quer que nenhuma das duas tentem fugir novamente. Não podendo lutar contra os bebês, pois eles se mostraram mais forte que ela, Samira descobre novas habilidades.

Publicidade

A mutante tem o poder de usar a habilidade dos inimigos contra eles mesmos. Sabendo disso, a mutante tira os poderes dos bebês, usando-os contra eles. Fredo nota que Meta-Emanoel não é ele, puxando sua arma para se proteger.

Publicidade

Marta interroga Janete e Cassandra, em Os Mutantes

Para se proteger do ataque dos homens formigas, Perpétua usa seu poder, deixando-os eletrocutados. Marta vai atrás de Janete e Cassandra, questionando-as sobre a morte de Lupo. A policial quer entender como ele morreu, pois a declaração delas não convenceu.

Usar o poder dos bebês contra eles não adianta, sendo que os mesmos tem várias habilidades. Com isso, Samira começa a lutar mentalmente contra ele. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.