in

Resumo O Clone (Viva) 03/07: Khadija fica feliz ao escutar de Said que Jade voltará para eles

Canal Viva

No canal Viva, em O Clone, nesta sexta-feira, 3 de julho, Said revela para Khadija que resolveu trazer Jade volta, mas pede que ela guarde segredo. No mesmo capítulo, Maysa e Lucas não conseguem conter a emoção com o estado de sua filha. Jura faz Xande prometer que não irá procurar Mel. Os árabes aceitam jogar futebol contra um time de mulheres.

Publicidade

Samira tenta fazer Zé Roberto entender que seu pai jamais aceitará o namoro deles. Os dois se beijam. Jade estranha que Zein não tenha ligado para nada. Edna dá passagem para Léo. Lucas não quer nem ouvir falar em encontrar o clone.

Jura fica irritada ao descobrir mentira de Tião, em O Clone

Léo quer saber como Lucas é. Jura perde a paciência ao saber que Tião foi para o piscinão. Mel pede ajuda para os pais largarem as drogas. Alicinha consegue entrar na mente de Escobar, fazendo-o desistir de passar o apartamento para o nome de Nando.

Publicidade

Mel resolve se internar, indo atrás de Xande para contar sobre sua decisão, no entanto, acaba encontrando Regininha no meio do caminho, resolvendo se drogar com ela. Khadija fica com muito ciúmes de seu irmão.

Publicidade

Maysa e Lucas se revoltam com fuga de Mel

Said conta para sua filha que irá trazer o irmão dela de volta, mas pede que a filha guarde segredo por enquanto. Maysa e Lucas ficam apavorados ao saber que Mel fugiu de novo. Os dois ficam se questionando, tentando entender para onde ela foi.

Publicidade

Albieri descobre que sua mulher ajudou Léo viajar para o Marrocos, ficando decepcionado com ela, pois não queria que ela tivesse se intrometido no seu caminho. Léo resolve ir embora de casa, mas sem dizer para aonde vai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.