in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 03/07: com raiva de Angelina, Débora tenta matar bebê afogado

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta sexta-feira, 3 de julho, Débora tenta matar filho de Angelina afogado, jogando-o na piscina. Ainda no mesmo capítulo, Débora expulsa os amigos de sua casa, prometendo que terá sua vingança. Angelina e Gustavo se beijam. Mesmo depois de expulso do colégio, Andréas volta a aparecer no local, surpreendendo todos, que ficam chocados com a cara de pau dele em parecer por lá.

Publicidade

Daisy é pega de surpresa por seu filho, que afirma querer cuidar de Gustavinho e casar com Angelina. Joaquim revela para Adriano que está completamente apaixonado por Rita. Felipa se recusa a dar um beijo em Andréas.

Caju é zombado por Débora, que pega no seu pé

Rita aceita ir ao cinema com Joaquim. Gordofredo revela para Andréas que Tony está fazendo muito sucesso com as meninas do colégio. Débora começa a implicar com Caju. Andréas manda Tony sumir do colégio.

Publicidade

Tony fica admirado com a arrogância de Andréas. Adriano pede para professora Forte ficar em seu lugar, pois precisa ir embora, comunicando que sua mãe está muito doente. Forte se confunde e acredita que deve ocupar o lugar de Adriano no colégio.

Publicidade

Débora fica com muita raiva e toma atitude drástica

Joaquim diz para Daisy que Gustavo é responsável por seus atos, sabendo o que é melhor para ele ou não. Béatrice fica chocada quando Forte avisa que irá assumir a direção no lugar de Adriano. Débora discute com Angelina e Gustavo.

Publicidade

Débora fica morrendo de raiva por causa do relacionamento de Gustavo e Angelina, tacando o carrinho de bebê com Gustavinho na piscina, deixando-o lá para morrer.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.