in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 03/07: Margot salva Vivaldo e Ismênia, após flagrante de Bárbara

Cana Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, nesta sexta-feira, 3 de julho, Bárbara flagra Vivaldo com Ismênia, mas Margot arma para que ela não se lembre de nada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Guilherme incentiva Danilo a ficar com Ana Francisca, pois sabe que os dois se amam de verdade. Jogando com Vivaldo, Ismênia leva vantagem sobre ele. Cândida não quer deixar Bernarderte sair de casa, mas Ana permite.

Ismênia fica impressionada com Vivaldo. Ismênia fica impressionada com a atuação de Vivaldo, que está se mostrando um grande jogador. Bárbara fica de olho nos corredores, vendo Vivaldo e Ismênia entrar em um dos quartos.

Publicidade

Bárbara bate em Vivado e Ismênia

Sebastian bate na porta, comunicando que trouxe champagne para o casal. Assim que abre a porta, Vivaldo dá de cara com Bárbara, que bate nele e em Ismênia. Descobrindo que sua tia está no hotel, Danilo acredita que Ana não cumpriu com sua palavra.

Publicidade

A mando de Margot, Quincas dá uma garrafada na cabeça de Bárbara, fazendo-a desmaiar e ser levada para casa. Ismênia resolve sair da cidade quanto antes, não querendo ficar mal falada, porém, entrega os papeis de compra para Roseli, mandando-a avisar que não desistiu de negociar a fábrica.

Publicidade

Danilo ofende Ana, em Chocolate com Pimenta

Confusa, Bárbara diz que perdoa seu marido, mas pedirá o divórcio se descobrir algo errado. Danilo vai atrás de Ana, mostrado toda sua revolta, porém, ela não entende nada do que ele está acontecendo.

Danilo continua ofendendo-a, alegando que confiou nela, mas a viúva mentiu ao invés de cumprir com sua palavra.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.