in

Ex-BBB querido por todos abre o coração e diz que sofria abusos na infância: ‘Foram várias vezes’

Daniel Rolim foi um dos participantes da 11º edição do Big Brother Brasil. Terceiro colocado na disputa do prêmio milionário, a participação dele no reality ainda é lembrada até os dias de hoje, justamente por ter caído na graça dos brasileiros.

Publicidade

Daniel fez muito sucesso, principalmente após dançar com uma palmeira em uma festa depois de muita bebedeira. A alegria de Daniel conquistou o Brasil, mas por trás daquele rosto feliz escondia lembranças ruins de sua infância.  

Ele concedeu uma entrevista ao canal “Lisa, Leve e Solta” da Jornalista Lisa Gomes, onde revelou o drama que mais marcou a sua vida. 

Publicidade

Daniel contou que os abusos aconteceram em sua terra natal, Arcoverde, no estado do Pernambuco. “Eu não permitia, eu não sabia o que estava acontecendo e me fechava pra mim depois que acontecia tudo aquilo. Tive ‘coisas” com outros homens mais velhos e adultos na fase da infância, eu tinha uns 9 ou 10 anos” revela. 

Publicidade

Ele ainda relembrou que a covardia acontecia com muita frequência. “Eu me questiono até hoje, porquê não foi um, nem dois, nem três. Foram várias vezes e foram muitos” desabafa.

Publicidade

Rumores de Daniel no BBB20

O nome de Daniel esteve em alta no início do ano após rumores de que ele participaria da 20ª edição do BBB. Ele desapareceu das redes sociais e ficou incomunicável. Maria Melilo, sua melhor amiga e companheira de BBB foi às redes sociais dizer que ele não respondia mensagens e ligações. 


“Dani, cadê você? Vai pro ‘BBB’? Você sumiu. Vê se arrasa lá! E não vai chamar ninguém de rapariga. Vê se não conta os nossos segredos. Te amo”
, escreveu ela, sem resposta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.