in

O comovente desabafo da Miss Bumbum que teve o braço amputado mostra a força da gratidão

Instagram/Suellen Nóbrega

Sullen Nóbrega, modelo que competiu no concurso Miss Bumbum em 2018, sofreu um grave acidente de moto no início de junho. Ela trafegava no veículo pela cidade de Patos, na Paraíba, e precisou amputar um dos braços por conta da gravidade dos ferimentos. Uma campanha chegou a ser realizada para a arrecadação de doações de sangue em prol da recuperação da modelo de 36 anos.

Publicidade

Miss Bumbum acidentada agradece médico

Após várias correntes de positividade e orações, Suellen Nóbrega conseguiu se recuperar. Em uma recente publicação em suas redes sociais, demonstrou grande gratidão pelo médico que lhe cuidou, Fernando Juca.

“Pense nas pessoas que já te ajudaram ou que salvaram a sua vida! Já agradeceu a elas? Sempre é tempo de expressar a sua gratidão e oferecer flores para aqueles que encheram o seu jardim de alegria. E assim rego todos os dias meu jardim, sendo grata primeiramente a Deus, depois a esse homem de Deus @fernandojucajr”, publicou Suellen em agradecimento ao médico, que também é seu tio, por ter contribuído para salvar a sua vida.

Publicidade

Suellen Nóbrega segue em recuperação

A modelo paraibana recebeu alta hospitalar, e continuará a sua recuperação dentro de casa. Em entrevista para a Quem, Simone, irmã de Suellen, conta que a recuperação da familiar está sendo positiva.

Publicidade

Ao todo foram realizadas quatro cirurgias, culminando com a amputação do antebraço esquerdo. Por conta da gravidade do acidente, os movimentos da mão direita ainda estão comprometidos, mas Suellen segue se recuperando gradativamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com