in

Resumo Malhação (03/07): Keyla fica apavorada ao saber por Tato que K2 descobriu tudo sobre Deco

Globo

Na Globo, em Malhação, no capítulo de sexta (03), Tato revela para Keyla que K2 já sabe a verdade sobre Deco.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Keyla não admite que Tato fale mal de Deco na sua frente. Roney percebe a discussão dos dois e vai até lá para saber o que está acontecendo. Edgar reclama por ter que comparecer ao conselho tutelar.

O diretor acredita ser uma perda de tempo, sendo que ele tem muito mais coisas para fazer. Ellen enfrenta K1 para defender Benê. A nerd avisa que se ela continua mexendo com sua amiga, mesmo que não tenha nada a ver com isso, dará um jeito de fazê-la se arrepender.

Publicidade

Samantha fica com inveja de Tina, em Malhação

Samantha vê Tina ser elogiada na escola, mas não gosta, tendo certeza que é melhor que ela em tudo. Felipe descobre como funciona o sistema para cadastrar os alunos na catraca, resolvendo mostrar para Lica.

Publicidade

Ao ficar sabendo como funciona o sistema, Lica tem uma ideia para atrapalhar os planos de seu pai. Enquanto muitos reclamam, Malu comemora a instalação das catracas, assim ninguém tentará burlar as leis da escola.

Publicidade

Tato conversa com Keyla sobre K2, deixando-a chocada

Além disso, ela está feliz por ter derrotado Lica, que terá que se conformar com a instalação das catracas, não podendo fazer mais nada para impedir que elas funcionem. Tato vai atrás de Keyla, que nota o desespero do namorado.

O rapaz avisa que K2 já descobriu toda a verdade sobre Deco, sabendo que ele é o verdadeiro pai de Tonico. Posteriormente, K2 vai até a lanchonete do pai de Keyla para falar com ele, tendo a intenção de fazê-lo saber da verdade.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.